NOSSA HISTÓRIA:

1984 - O empresário Sergio Colett, começou a comprar milho de agricultores da região para transformá-lo em farinha e comercializa-la na sua localidade, para isso ativou um moinho que pertencia a seu pai, no qual este trabalhou por anos.

1990 -  Com a criação do Distrito Industrial em Casca, ele e sua esposa Clara Colett decidiram transferir sua empresa para o local, planejaram aumentar sua produção com a aquisição de mais maquinários.

1993 - Começaram a construção das novas instalações.

 

1995 - Após muito trabalho e dedicação, em 1 de janeiro de 1995 o Moinho Casquense Ltda iniciou sua produção com a moagem de 80 toneladas de trigo por mês, sendo produzidas farinhas de trigo de uso doméstico que eram vendidas nas regiões da serra e metropolitana.

2016/2017 - Com a pretensão de expandir os negócios e percebendo uma crescente necessidade do mercado, a empresa está em fase de instalação de 8 novos silos para alojar grãos de produtores e facilitar a eles o escoamento de sua produção.

MISSÃO DA EMPRESA: fornecer aos clientes, produtos seguros e de qualidade, sendo o cliente nossa principal razão de existir.

A família Colett aumentou, os filhos se tornaram

adultos e, junto com eles, a empresa continuou em crescente evolução.

É uma empresa familiar na qual os pais passam para os filhos sua experiência em administrar os negócios.

ESTRUTURA

©2017. Moinho CASQUENSE.

Desenvolvido por MK Marketing Empresarial.